terça-feira, 27 de julho de 2010


Nesses ultimos dias tenho comparado minha vida à um joguinho de Tetris. Reparei que nesse jogo a peça que vem uma apos a outra sempre tem um encaixe, elas nao seguem uma ordem certa porque a seguinte é exatamente a que você precisa pra preencer aquele buraquinho. Ahhhh os buraquiinhos por menores que sejaam causam grandes transtornos la na frente...
Bom, na nossa vida funciona mais ou menos assim.. vem uma peciinhaa, depois a outraa e cabee a nos ter aquelee rapido raciociinio de posicionamento porque uma peça mal incaixada seja ela no tetris ou na nossa vida é como se todos os esforços ao redor nao valessem de nada pois do que adianta ter todas as peças no lugar se existe aquele maldito buraquinho.
Tudo no começo pra mim é tao facil e eu tenho levado esse jogo na maior manha mas depois minhas peças começam formando um casteelinhoo, o topoo vai si aproximando e quando eu olho pra tras eu veeejo o tanto de buraquinhos que eu deiixei eu logo penso: Si eu tivesse prestado mais atençao e completado todos aqueles buraquinhos o meu Game Over nao estaria tao perto. Mas o que verdadeiramente esses buraquinhos tem significado pra mim? As duvidas, medo do futurooo... De repente meu mundo virou de gente grande e nao tenho mais aquele adulto do meu lado para pegar a manete da minha mao e colocar as peças no lugar certoo.. Porque quando ainda si é criançaa o Tetris é bem mais facil, o Game Over nao é prejudicial e você sabe que amanha, depois de amanhaa, depois deepois do depois de amanha você tera tempo de voltar ali e jogar diinovo porque na vida real onde as peças nao sao coloridas e a manete é você mesmo o jogo é bem mais dificil.

Nenhum comentário: